O evento, promovido pelo Banco Santander, Fenavist e outras entidades do setor, foi um importante marco para a discussão sobre o impacto da nova legislação.
Durante o seminário “Estatuto da Segurança Privada: Lei 14.967/24”, realizado no dia 5 de novembro, o Dr. Cristiano Jomar Costa Campidelli, Coordenador-Geral de Controle de Serviços e Produtos da Polícia Federal, destacou os avanços trazidos pela nova legislação, mas também os desafios que ela impõe à Polícia Federal.
O Dr. Campidelli reafirmou que a PF está pronta e motivada para enfrentar os desafios que a Lei 14.967/24 trará para o setor de segurança privada no Brasil.
O evento, promovido pelo Banco Santander, Fenavist e outras entidades do setor, foi um importante marco para a discussão sobre o impacto da nova legislação.
🔎 Assista ao vídeo e entenda os desafios e os próximos passos da Polícia Federal neste novo cenário da segurança privada! https://www.instagram.com/reel/DCJzg19B8BY/?igsh=MWU0d2pqaXdzMDNoeA%3D%3D
Excelente contextualização do processo que envolve a Regulamentação do Estatuto da Segurança Privada. Além do time que trabalhou por anos para elaboração do texto, duas pessoas fizeram história. O Senador @laerciosergipe e o delegado @professorcampidelli. O dia 07 de fevereiro de 2023 é uma data marcante e histórica para nosso segmento. Foi a data em que o Dr. Cristiano Campidelli assumiu a Coordenação Geral de Produtos e Serviços da PF e abraçou a causa do Estatuto da Segurança Privada. Esse vídeo deveria ser compartilhado pelas 2550 empresas Segurança do Brasil e visualizado por 1 milhão de vigilantes formados, para que entendam e valorizem o Estatuto da Segurança Privada e o esforço para a melhor regulamentação possível, para geração de mais meio milhão de empregos formais na Segurança Privada. A Fenavist @fenavist_seguranca e as entidades estão unidas em prol desse objetivo.
No Comment
You can post first response comment.